segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009




Monograma Palhacinho





9 comentários:

  1. Olá!
    São tão fofinhos estes monogramas!
    Devem fazer um trabalho muito engraçado!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Amiga...

    estou acompanhando o seu blog...Parabéns pela dedicação...
    Gostaria de saber se você gostaria de participar da nossa 1ªtroquinha, fiz as inscriçoes e tudo mais , só que infelizmente uma amiga, não deu sinal, e já estamos a tempo de fazer o sorteio pra as duplas...As outras amigas aguardam entusiasmadas mais preciso de mais alguem!!!
    Gostarias de participar?
    Fico no aguardo!!
    Bj´s mil, e boa terça!!!

    ResponderExcluir
  3. ola amiga ,assim como vc deve ter visto no meu blog,a troquinha que vc me mandou chegou hoje.amei tudo,muito obrigada querida pelas palavras de carinho que vc me mandou na cartinha.
    ja te peço desculpas porque nao mandei a cartinha,na correria acabei esquecendo,estava preparando 2 troquinhas ao mesmo tempo,mas saiba que tambem estou muito contente de ter vc como amiga e tambem desejo que nossa amizade dure muito tempo.
    minha filha adorou a blusa,ela tem 3 anos mas ja adora roupa,se deixar ela quer trocar toda hora, e assim que viu ja queria botar a blusinha.
    que Deus continue iluminando a sua vida cada vez mais
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ola, gostei mto destas letras sao mto bonitas, beijinhos e uma boa semaninha.

    ResponderExcluir
  5. Olá mainha!!!!
    tá tão lindinho seu blog, amei essa borda!

    Bjusss***

    ResponderExcluir
  6. OI,AMIGA!
    ADOREI SEU BLOG. FICOU LINDO!!!
    NÃO DÁ NEM VONTADE DE SAIR MAIS DAQUI.
    OS GRAFICOS SÃO MUITO FOFOS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  7. tenho um selinho pra vc!!!aceite...é com bastante carinho...bj

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga...
    Muito obrigada pela visita...
    Eu tinha feito um comentário aki..
    mas não apareceu...
    Acho este monograma muito lindo...
    Tenha um otimo dia..
    Abraços...
    Ivete..

    ResponderExcluir
  9. ola passei para dizer que tem um miminho no meu blog para voce beijo

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros