segunda-feira, 2 de março de 2009


SIMBOLOS DE PEDOFILIA
Amigas(os) Repassem


Pais, mães, tios, tias, avôs, avós e profissionais das áreas de educação e de saúde fiquem atentos quando virem estes símbolos.
DIVULGAR....

O FBI produziu um relatório em janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.

Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres coracoes. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório onde os símbolos são mostrados. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf


Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.
SE VC VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. Oi, Bom dia!
    Adorei o topico e vou divulgar. Ontem estava assistindo Record/fantastico, menina, fui dormi tão mal. Como que estas pessoas conseguem fazer isto com uma criança.
    Obrigada pela informação e divulgação.
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  2. Gente! Pelo amor... Tenho várias coisinhas de bijú, tolhas de banho com o símbolo dos corações... Estou horrorizada...
    Sempre achei esse símbolo uma graça... Não podia imaginar isso...
    Que horror...
    De qualquer forma vou divulgar...
    Esses monstros...

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana, passa no meu blog que tem um presentinho lá para você!
    Seu blog está uma graça e esta sua postagem é muito interessante, se não se incomodar vou copiar e colar no meu, com créditos claro!

    Bjus, Juliana

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzaminha!!!
    Parabens pela postagem, eu não sabia sobre esses simbolos, vou pestar mais atenção.
    Vim fazer uma visitinha, ver as novidades e deixar uma pequenina mensagem.

    "O Senhor...disse a Samuel:Não considere sua aparencia nem sua altura, pois eu o rejetei. O Senhor não vê a aparencia, mas o Senhor vê o coração."(I Samuel 16:7)

    Tenha uma otima semana na paz de Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelos comentários e votos de felicidades....Que Deus te abençoe...beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Suzana estou aqui fazendo uma visitinha e deixei uma lembrancinha para vc...
    bjs
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Deus tenha misericórdia das nossas crianças cada vez mais acredito que a vinda de Jesus esta proscima , tanta maldade num mundo tão lindu q Deus criou amada Su adorei a matéria Deus t abençõe.

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros