quinta-feira, 18 de junho de 2009

Troquinha dos ímãs

Recebi de Aline


Enviei pra ela

A minha querida amiga ALINE foi minha parceira na "Troquinha Ímans", e Gente, olha quanta coisa linda ela enviou pra mim!!! Chegou ontem às 17:00hrs, à tardinha, fiquei tão feliz!!! Line querida, amei tudinho,  uma troquinha muito caprichada você preparou pra mim, estou muito feliz, obrigada! A toalhinha tá super charmosa e as guloseimas, das muitas que você mandou, eu ainda consegui salvar essas hehehe, eu,  as meninas e meu esposo, comemos quase tudo hehehe! Um beijão amiga!!!

12 comentários:

  1. Oi querida, coisas lindas que você recebeu heim, parabéns! Aparece, eu ainda continuo lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzaninha...adorei esses chaveirinhos..lindos..e q coisas mais lindas q vc ganhou e mandou tbém..bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga....adorei as coisas que vc mandou, principalmente o feltro feito com o nome dela.

    “É durante a fase de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.” ( Dalai-Lama)

    Que vc tenha um Excelente DIA!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ola querida,sua troquinha esta linda,parabens.
    beijos e um otimo dia

    ResponderExcluir
  5. Oii linda!!!
    Que troquinha perfeita hein!!! Muita coisa linda, gostosa!!!! rsrsrs

    Ah.. lá no meu blog tem alguns selinhos para você!!!
    Passa lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi dinda que coisas lindas que vc fez dinda amei tudo muito lindo parabens mãos abençoadas as sua s viu bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tanta coisa bonita!
    E se ficaram ambas satisfeitas é isso que conta!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, que troquinha show hem, parabéns.

    beijinhos e tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  9. wow cuantas cosas bellas nos muestras, esto de los intercambios es adictivo, besos gordos desde Acapulco.

    ResponderExcluir
  10. Por favor envia de novo porque não estou encontrando seu email obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Que linda troquinha!

    Passando pra te convidar para conhecer minha comunidade no orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91175884

    Dá um pulinho lá!
    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzaninha, vim retribuir a tua visitinha. Obrigada pelo convite para participar da troquinha do Girassol. Infelizmente não vou participar porque estou cheia de encomendas de tricô de inverno e tenho que aproveitar o frio que está fazendo. Adorei teu blog.
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros