quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sugestões para páscoa


8 comentários:

  1. Su, que foufos esse coelhinhos, né? E eu já tô pegando o esquema, pq já tenho altos planos pra eles... rs. Bjos, queridona!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de sugestão, o coelho então esta demais. Beijão e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzaninha!!!

    Obrigada pelo voto.

    Linda sugestão!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. olá!!!obrigada por ser aprimeira aparticipar da minha troquinha, tenho certeza que será um sucesso. Além do mais o prazo tá perfeito. agradeço, manteremos contato e foi um prazer conhecer teu cantinho, bjs. ME a jude na divulgação, obr.

    ResponderExcluir
  5. São lindas estas sugestões... e a Pascoa esta já ai á porta...
    jinhos e fica bem amiga...

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzana
    Gostei muito da sua visita.
    Passei para admirar seus trabalhos e suas postagens.
    Um bom final de semana
    abração
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  7. Olá mana, vim te visitar e te dizer que:

    "As promessas de Deus são como as estrelas; quanto mais escura a noite, mas elas brilham"

    Para tua reflexão
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros