segunda-feira, 19 de julho de 2010

Centrinho de mesa butterfly

Alguns trabalhinhos que fiz!

A vaquinha do paninho na outra postagem, foi para Aninha e esta toalhinha/centro foi para minha mãe, ela amou, mas essa foto aí, foi tirada aqui na mesa de casa e olha o vasinho lindo que ganhei da Gil!!! Ai amigas, meu tempo está tão corrido, mas à noite sempre dou uma passadinha aqui para ver os comentários, aliás, quero agradecer às todas amigas(os) e visitantes pelos comentários tá e por seguirem o meu blog! Obrigada e voltem sempre que quiserem!!!


5 comentários:

  1. O paninho está um encanto! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO SEU CENTRINHO DE MESA ...FICOU PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha
    Andei visitando o seu cantinho e estou amando,vou me tornar seguidora,pois ñ quero perder nenhuma novidade.
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida!
    Menina que mimo este centrinho! Amo amarelo e borboletas! Que par perfeito. Adoro teus trabalhos.
    Um abração pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros