quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Alegria de ser Evangélica


Minha alegria é saber que o meu Senhor acima de tudo me ama. É saber que me sonda, me conhece, me ouve, me ajuda e que nunca me desamparará. Eu amo a esse Deus tão maravilhoso que se deu por mim, afim de me salvar, mesmo eu não merecendo. Eu Te amo Jesus e nada me separará de ti. Aos que ainda não o conhece, abra seu o coração e deixe o amor de Cristo Jesus abundar em sua vida, você vai ver quão maravilhoso e surpreendente é este amor, é algo inexplicável que só quem o conhece verdadeiramente é que sabe. Eu quando não conhecia a Jesus, não tinha essa feliciade, essa alegria que hoje tenho. Antes era falsa felicidade, hoje posso dizer: verdadeiramente eu sou feliz, por que conheço a Jesus e ele me encontrou e me salvou com o seu precioso sangue derramado na cruz. Muito antes que eu nascesse, ele já me conhecia e me amava. E por esse amor tão grande por mim, enviou o seu Espírito Santo para convencer-me que Jesus estava de braços abertos a minha espera, que estava esperando eu dizer sim pra Ele. E foi aí que eu entendi que o seu amor é infinito, um amor Ágape que transcede muito além do nosso entendimento, por que ele é Deus o todo Poderoso, e só através dele temos a salvação. Eu sou filha do Rei Jesus!!!! By Suzaninha


8 comentários:

  1. Oi Suzana!!!

    Obrigada pela visita! Que bom que gostou dos gráficos... Fico muito feliz em saber!!!

    É muito bom quando permitimos a entrada de Deus na nossa vida, né? Depois que estamos com Ele nos perguntamos: Como era possível viver sem Ele???

    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor minha irmã em cristo Jesus é verdade o que seria de nós sem o espirito santo, com essa alegria que só nós conhecemos não é mesmo.passe la no meu blog tenho uma surpresinha pra vc. bjos Ane Lins

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Lindo texto!
    Também sou filha do Rei...:)
    Um big beijo e obrigada por ser seguidora do meu bloguinho...

    ResponderExcluir
  4. Amei também seu blog e vou acompanhá-lo!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Ana Paula, pelas palavras tão inspiradas, que o Espirito santo posso esta sempre de falando a todos atraves de vc.

    Bjs.

    "Disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens"(Mateus 4:20)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Tenho um selinho pra vc passe no meu blog.
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. OiMuito fofo o seu blog. Vou aproveitar e enviar uma mensagem de amor que achei na web:

    "Imagine o infinito,tente chegar até o fim,é assim e sempre será meu amor por ti."

    Autor: (Roseli Cristina)
    Fonte:
    http://www.frasesnaweb.com.br/amor/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Obrigada pela sua visita.
    O seu blog é fantástico e vou segui-lo.
    Partilho o seu sentimento, nasci na religião católica mas fui criada na evangélica, com os meus avós paternos. Tem tudo a ver comigo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros