quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olá minhas amadas! Puxa vida, que feriadão, rsrsrs. Passei natal, ano novo e ainda uma semana com minha família na praia. foi ótimo, pena que lá onde eu estava não tinha internete pra que eu continuasse online com todas vocês. Mais desde já agradeço à todas que vieram aqui e deixaram seus carinhosos comentários, obrigadíssimo tá, estava morrendo de saudades. Vou fazer as atualizações do meu blog e espero que gostem das mudanças.

DESAFIO...




Gente, olha só!!! A querida Clara Libe
me repassou este desafio, que legal! só espero cumprir as minhas promessas rsrsrs.

Minhas 5 promessas para 2009

* Terminar uma toalha de mesa em ponto cruz que está parada a um bom tempo;
* Estudar mais a Bíblia;
* Dizer não ao estresse;
* Fazer um cursinho;
* Não deixar de fazer amizades

Bem, agora eu repasso as amigas:

Elaine;
Ane Lins;
Aline.



Um comentário:

  1. Oi amiga, tudo bem? Andei sumida uns tempinhos, mas agora a rotina já está voltando ao normal. Desejo um ótimo 2009 pra você e toda sua família!!!
    Bjokas e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros