terça-feira, 17 de março de 2009

QUERIDAS AMIGAS(OS), HOJE VIM FAZER UMA POSTAGEM DIFERENTE, A QUERIDA AMIGA DO BLOG COISINHAS DA PINTINHAS, ESTAVA COM UNS PROBLEMINHAS NO SEU BLOGUINHO, ENTÃO ELA RESOLVEU CRIAR OUTRO, E ASSIM O FEZ! E EU GOSTARIA DE COMUNICÁ-LAS(OS), DIVULGANDO AQUI NO MEU CANTINHO O NOVO ENDEREÇO QUE POR SINAL É O:


http://coisinhasdapintinhas2.blogspot.com/

11 comentários:

  1. oi querida vc recebeu o email com os graficos????? beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,vou dar uma passadinha por lá.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzaninha,
    Passei pra conehcer o te blog, pois sou uma das tuas amigas da troquinha ABC...
    Tu ta de parabens pq teu blog é mto lindo.
    Vou vir te cisitar sempre.
    Bjos!

    Katielle

    ResponderExcluir
  4. não minha querida estou falando dos grafico do monograma de barquinho mas já estou postando pra vc la no blog beijus

    ResponderExcluir
  5. Olá Susaninha antes demais gostava muito de agradecer a tua ajuda na divulgação do meu novo blog. Em relação à tua pergunta , apesar de eu não saber tb muito sobre o assunto como viste tive que criar outro blog e recomeçar de novo, logo tenho que postar tudo de novo.
    Como eu já tinha o meu blog há muito tempo vou seleccionar algumas das minhas postagens preferidas por isso minha amiga acho que terás de recomeçar tudo tal como eu. Eu tentei exportar o meu blog antigo mas não consegui. Vou divulgar no meu blog todas as amigas que me têm ajudado, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog atraves do blog da pintinhas e gostei do seu espirito e forma de estar aqui. Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzaninha
    Venho agradecer por seguir o meu novo blog, quanto à mensagem que deixaste, gostaria de ajudar, mas não tenho a certeza do que possa estar a acontecer. Então eu acho que, como isso acontece nos dois blogs e eles estão interligados (como os meus) deve ter a ver com formatação, definições.. o melhor é, com algum tempo e dedicação, aos poucos se não entende muito, vai alterando alguns dados nas páginas e vai ao blog ver o resultado, se vê que é isso deixa ficar se não altera.. será que ajudei? eu tenho conseguido resolver muita dúvida assim!
    Beijinhos, se eu não me expliquei de maneira a entender, diga

    Paula uma amiga

    ResponderExcluir
  8. oi,Lindinha to só passando,
    Precioso

    Certa vez um homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída. Uma garotinha se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o vidro da vitrine. Os olhos, da cor do céu, brilhavam quando viu um determinado objeto. Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesa azul.
    Ela disse - É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito?
    O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou a ela: Quanto dinheiro você tem?
    Sem hesitar, ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarradinho e foi desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e feliz, disse: - Isso dá?Eram apenas algumas moedas que ela exibia orgulhosa. Com jeitinho doce ela disse - Sabe, quero dar este presente para minha irmã mais velha. Desde que morreu nossa mãe ela cuida da gente e não tem tempo para ela. É aniversário dela e tenho certeza que ficará feliz com o colar que é da cor de seus olhos.
    O homem foi para o interior da loja, colocou o colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita verde e emocionado o entregou a linda menina. Ela saiu feliz saltitando pela rua abaixo. Ainda não acabara o dia, quando uma linda jovem de cabelos loiros e maravilhosos olhos azuis entrou na loja. Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho desfeito e perguntou: - Este colar foi comprado aqui?
    - Sim senhora, disse o dono da loja.
    Ai ela perguntou: - E quanto custou?
    O dono da loja disse: O preço de qualquer produto da minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente.
    A moça insistiu e explicou: Mas minha irmã tinha somente algumas moedas. O colar é verdadeiro, não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo. '
    O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e o devolveu à jovem.
    - Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar. ELA DEU TUDO O QUE TINHA.
    O silêncio encheu a pequena loja e as lágrimas rolaram pela face emocionada da jovem enquanto suas mãos tomavam o pequeno embrulho. Fica para nós a grande lição: 'Verdadeira doação é dar-se por inteiro, sem restrições. Gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura. Seja sempre grato, mas não espere pelo reconhecimento de ninguém. Gratidão com amor não apenas aquece quem recebe, como reconforta quem oferece. '
    Espero que goste.Bjos Ane Lins

    ResponderExcluir
  9. Isso aí Susaninha!!

    Mais blogueiras para animar a bagunça ainda mais!

    Bjux

    Nina

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzaninha miga

    Tem selo/desafio para ti no meu blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. OI,SUZANINHA!
    JÁ ESTAVA COM SAUDADES.
    VOU CONHECER O BLOG DA SUA AMIGA.
    BEIJOS CARINHOSOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros