quarta-feira, 3 de junho de 2009

Boas notícias

Gente, graças à Deus, apareceu um doador para Marta!!!


A Graça Dias que mora em Portugal me mandou um e-mail dando esta ótima notícia! Obrigada amiga, por me deixar informada sobre a saúde da Marta.

A Marta tem 4 anos, está com Leucemia e precisava urgentemente de um dador compatível para sobreviver!
É filha da Sofia Runa, e em meados de Janeiro foi-lhe diagnosticada uma situação de leucemia quase fulminante e com poucas hipóteses de sobrevivência, mas a Marta resistiu aos primeiros tratamentos e precisava de um transplante da medula. Felizmente apareceu um dador compatível, a família está bastante otimista. 

Comentário dos pais da Marta:

“Foi identificado um dador para a nossa filha Marta. Queríamos agradecer a todos o todo o empenho demonstrado. A Marta foi apenas o rosto de um problema grave que atinge milhares de crianças. Por isso, nós pais, orgulhamo-nos de tudo o que foi feito a nível de recrutamento de dadores e continuaremos empenhados nesta causa. Esta onda não pode parar! Vamos continuar a lutar pelo aumento dos dadores”


5 comentários:

  1. Boa noite Suzaninha, tudio bem ?

    Vim lhe dar notícias das suas troquinhas, não são das mais animadoras, mas é a mais pura verdade, eu ainda não consegui finalizar, hoje tive uma prova de Adm. Geral e nem fui bem, não deu tempo de estudar o suficiente e amanhã tenho que entregar tarefa de Português Instrumental e na sexta de Contabilidade Informatizada, aff !!

    Mas estou caprichando, para lhe recompensar pela demora, tá ?

    Mudando de assunto, eu não tinha visto sobre a história dessa garotinha, mas fico feliz por saber que identificaram um doador para ela.

    A minha irmãzinha (que nada, ela é adulta, já tem 2 anos), teve câncer, mais precisamente linfoma de Hodikin, teve metástase na espinha, operou a coluna vertebral, tem quatro pinus de titânio e o câncer entrou na medula óssea, deu o que os médicos chamam de leucemizar, e ele precisou de um doador, mas não en contramos ninguém compatível e como a leucemia dela era diferente, por que derivou de um linfoma, foi feito outro tipo de transplante, dela para ela mesmo, é bem complexo, mas o que importa, é que com a GRAÇA DE DEUS, hoje ela está curada, este ano completa 3 anos do transplante e de lá para cá, ela comemora duas vezes o aniversário no ano.

    Ela sofreu muito e meus pais também, mas para Deus nada é impossível e como temos muita fé Nele, nos apoiamos nessa fé e hoje estamos felizes, para nós a cura dela foi um milagre, um milagre e uma benção de Deus, e adoro contar para as pessoas a história dela, por que só reforça a minha fé e demonstra como Deus é misericordioso.


    Desejo que a Marta seja abençoada por Deus ainda mais e que logo ela esteja em casa, se recuperando.



    Beijinho e mil felicidades pra ti e para a família toda.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzaninha, Deus é bom amiga, e vai abençoar a linda Marta e tudo dara certo no transplante. Mamãe Sofia, confia em Deus...

    Querida amiga passa no meu blog, tem um selinho esperando por você, SELINHO BORBOLETA, não poderia deixar de lhe dar este selinho pois vc ajudou-me a divulgar o meu blog, Deus te abençõe querida!Bjo, A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  3. ijole, lamento que esta pequeña tenga esa enfermedad tan fea, espero Dios la guarde.

    ResponderExcluir
  4. QUe notícia super boa! Fico muito feliz pela pequena Marta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz de saber esta notícia, pois vi aqui na tv o caso dela .
    Ficamos sempre tristes com estes casos, mas o que é certo é que quem pode doar, nem sempre o faz...
    Infelizmente eu não posso.
    Com a ajuda de Deus ela irá ficar bem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros