terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo projeto


Olá queridas tudo bem? vim mostrar mais um trabalhinho que estou fazendo, não está concluído, mais da bem adiantado do que esta imagem! É que eu tô remindo o meu tempo hehehe, pois são tantas coisas pra fazer ahh!!! Minha filha de 17 tá fazendo faculdade e também um curso de designer gráfico, aí sabe né, tudo fica pra mim, as outras meninas também estudam, mas me ajudam dando uma mãozinha nas tarefas do lar, aí é quando corro aqui rapidinho para ver os coments e falar com vocês, saibam que não me esqueço de nenhum(a) de vocês, obrigada pelas visitas e os comentários carinhosos, e sempre que eu tiver um tempo a mais, visitarei a cada um(a) e deixarei cometários também! Tenham todos uma linda semana de paz e harmonia em seus lares e quando o meu trabalhinho acima estiver concluído com certeza postarei aqui as fotos ok! Um beijão a todas(os) visitantes e amigos e fiquem na gloriosa paz do Senhor Jesus Cristo!!!!!


10 comentários:

  1. Olá Suzaninha, realmente é uma correria a nossa vida... a toalha está linda, mesmo sem terminar. Fica na paz do Senhor tb amiga.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Se já está linda assim,imagine depois de pronta!!!
    A Paz!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Suzaninha,

    Imagine quando ficar pronto que delicado e lindo de ficar pois no momento já o estou adimirando pela beleza, pois está perfeito.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  4. Oi Susaninha.
    Está ficando bonita.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  5. Tah ficando linda...imagine qdo estiver pronta!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ei, Suzaninha, amei o modelo de letra que voce usou para fazer esse lindo trabalho. Sera que poderia me encaminhar o grafico. natalilecco@gmail.com. Bjs e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor amiga! Seu trabalho está ficando lindo! Sei que faz um tempo que não nos comunicamos, mas como já devo ter dito, este computador era uma tartaruga pois não tenho speed, mas agora está mais rápido e por isso estou deixando meu comentário e sempre que puder estarei por aqui. Que este ano, seja mais um ano abençoado em sua vida e de sua família! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Suzaninha, o trabalhinho está muito bonito. Também tenho um filho que já tem o curso de designer gráfico
    e agora também anda na faculdade para completar os estudos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Está lindo, que capricho. Imagina depois de completamento pronto...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros