segunda-feira, 29 de março de 2010

Bananeira!!!


Olá amigas! Vim postar as fotos da penca de bananas que meu maridão tirou ontem, pois é, aqui em casa nós temos, digamos um pequeno pomar!!! Eu tava embaixo segurando a corda para o cacho não dispencar e cair no chão né hehehe, são bananas maçã, e amigas, são tão docinhas, uma delícia humm... depois de maduras claro hehehe, depois do processo de tirar o cacho da bananeira, tira as palmas uma à uma e tem que esperar sair todo o leite que elas soltam, aí é só aguardar madurecer e saborear

8 comentários:

  1. Que delicia amiga, amo banana maça, assim então, nem se fala...manda umas pra mim vai....Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser muito grande mas deve ser um pomar e tanto.
    Olhe só que belo caixo de bananas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhh eu nunca comi banana maça ;( deve ser uma delicia mesmo! E que belo cacho de bananas aí estão!
    Um beijo!
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Minha linda tem um selinho pra vc no meu blog. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... Que delícia! Hoje em dia ter um pomar em casa é um privilégio! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oi linda venha conhecer sua parceira na troquinha floral. bjsss qualquer coisa entre em contato

    ResponderExcluir
  7. oi minha flor, é um prazer ser sua parceira na troquinha floral, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros