segunda-feira, 22 de março de 2010

Coelhinhos de páscoa!
Sugestões



10 comentários:

  1. Oi Suzaninha.
    Mas que coisinhas lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi!Será que voce pode me mandar esse monograma do Brasil por email? laismaia.b@hotmail.com

    Obrigada,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu gosto muito das bonecas de pano. E estes são uns trabalhos muito bons e originais.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem... Desculpa não ter passado antes, mas a iris nao me deixa fazer nada... lol..
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindoooooooos! Pna que eu nunca experimentei nada de biscuit (eu sou péssima escultora, essa é a verdade...rs)... :-( Mas tão lidnos de qqer form, vão arrebentar em cima de uma mesa de Páscoa! Bjo, Su!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Passei pra te dizer oi e te desejar tudo de bom.
    Acho muito lindo o biscuit, mas nunca me aventurei...quem sabe um dia.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa Su que coisa mais fofa! Bjus e saudades.

    ResponderExcluir
  8. Querida, tem selindo lá no blog pra ti.
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzaninha, obrigada pela visita, tb lhe desejo uma boa semana. Teu blog está lindo.
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros