terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS!!!

















Não poderia deixar de desejar um feliz natal e um próspero ano novo à vocês minhas amigas!
Gostarão desta imagem? Pois é, é que ela representa toda pureza, amor e carinho no natal. devemos ser sempre assim puros como um bebê, para que a paz e o amor fraternal abunde o nosso ser. Eu estou muitíssimo feliz, por que neste ano Jesus só me concedeu coisas boas, paz em meu ser como diz o hino 560 da harpa cristã, e essa paz quero compartilhar com vocês amigas! Quero dizer a vocês que estou muito feliz também pela nossa amizade, que nós possamos estar sempre em união e apego umas pelas outras. Quando não estou on line, penso sempre em vocês, como sempre digo: vocês já moram no meu coração! Tenham todas um super natal com uma ceia maravilhosa e um reveillon esplêndido, com muita paz e que Jesus esteja no controle de nossas vidas nos abençoando sempre amém?
BEIJOS E ABRAÇOS COM MUITO AFETO!!!!!










35 comentários:

  1. Olá querida, muito obrigada pelos votos de Feliz Natal...
    Que o Seu Natal tbm seja super abençoado e o ano novo que se aproxima seja repleto de muitas realizações...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida.... obrigada por seu carinho viu... obrigada pelos votos de boas festas..desejo à vc e toda sua familia um Natal repleto de muitas alegrias e um Ano Novo... com grandes realizações...paz e muito amor... beijokas no coração..Ho ho ho... rs
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************
    _________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    ________« * .* FELIZ NATAL! *. * »

    ResponderExcluir
  3. É com muito amor e carinho,
    Que venho através desta pequena mensagem , desejar que tenhas um NATAL MARAVILHOSO!!

    Que no seu lar, Reine a paz,o amor,e a união!!

    Que seja um natal de muitas alegrias,
    E que o Menino Jesus...

    Abençoe você e toda sua família.

    E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzana,

    Muito Obrigado pela visita e simpático comentário!!
    Os seus trabalhos também são muito bonitos!!
    Desejo que tenha um FELIZ NATAL rodeada de todos os que lhe são queridos!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá querida

    Que seu Natal seja maravilhoso, com muitas alegrias. São os meus sinceros votos a você e seus familiares.

    Bjs

    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga.
    Que a mensagem de fé e esperança do Natal
    Renove nossas forças para continuar
    lutando no ano novo que se anúncia.
    Feliz Natal para voce e sua família.
    Carinhos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida,
    Obrigado pelo apoio e carinho.
    Que vc tbém tenha umanoite de natal maravilhosa e um ótimo início de ano.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana!

    Muito obrigada pelo seu carinho e desejos de felicidade! Fico muito feliz que tenha se lembrado de mim!

    Feliz Natal!!!
    Que na noite de Natal o Nosso Senhor Jesus abençoe você e toda sua família! Que o espírito de Natal se faça presente por todo o ano de 2009!

    Um beijão com muito carinho!

    ResponderExcluir
  9. ola... muito obrigada! Um feliz Natal para ti tambem!!
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Gostaria de convidar a participar da troquinha que estou promovendo, com o tema Troquinha do Smilinguido.
    Entre no meu blog e deixa seu nome, caso queira participar, será um prazer te-la da minha torquinha.
    Feliz Natal e uma ano de muita Paz!!!
    Que o Brilho de Deus esteja em seus Caminhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Suzaninha pela visita e tenha um Natal cheio de paz, harmonia e muito amor.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. OI,SUZANINHA!
    ADOREI SUA VISITA E QUERO MUITO SER SUA AMIGA!
    AMEI SEU BLOG É UMA DELICIA ESTÁR AQUI,PARECE ATÉ QUE AQUECE A ALMA DA GENTE!
    PARA NÃO TE PERDER TAMBÉM VOU SER SUA SEGUIDORA E TE LINKAR.
    DESEJO A VOCÊ E A TODA SUA FAMILIA UM FELIZ NATAL,DE MUITA PAZ E HARMONIA. UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E ALEGRIAS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal e um própero Ano Novo com muita saúde, paz, e Deus te guiando pelo seu caminho, bjs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  14. Olá, amiga!
    Passei para te desejar um bom Natal junto de todos aqueles que mais amas, cheio de presentes no sapatinho.
    Beijinho grande e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  15. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e passe lá no meu blog que tem um presente p\ vc,beijos

    ResponderExcluir
  16. olá querida,claro que podemos ser amigas,e eu amei seu cantinho muito lindo e aconchegante parabens.venho te desejar um feliz natal e um 2009 cheio de realizações e conquistas tudo de bom pra vc e sua familia e onrigada pelo elogio sobre meu baby ele é muito fofo mesmo hihihihihiih.
    desde ja digo a vc que visitarei sempre o seu cantinho um forte abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e Tenha um ótimo começo de Ano na Presença do Senhor!

    http://gospel-gifs.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Oi !

    Passei para te desejar um ótimo final de semana.

    Muitos beijos para você!

    Feliz 2009 !

    Claudinha

    ResponderExcluir
  19. Feliz Ano Novo
    Glückliches Neues Jahr
    Nytar
    Feliz Año Nuevo
    Felicigan Novan Jaron
    Heureuse Nouvelle Année
    Feliz Aninovo
    Shaná Tová
    Happy New Year
    Felice Nuovo Anno
    Akemashite Omedetou Gozaimasu

    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  20. Suzaninha, amei vc ter visitado meu blog e deixado um desafio para mim lá, mas infelizmente esses últimos dias fora tensos de muito trabalhos e estive sem tempo de acessar a net, nem no trabalho e chegava em casa tarde sem disposição nenhuma. Vc deixou um desafio para mim, mas não consegui achar no seu blog, me repassa novamente que vou postá-lo, gosto tanto dessas coisinhas... Olha te desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano novo repleto de alegria, Paz regado de amor, que a bençãos do Senhor Jesus recanham sobre sua vida e sua família em 2009. Bjkas carinhosas
    Ozani Picoli

    ResponderExcluir
  21. Ola,
    Desearte un feliz año nuevo.
    Besos.

    ResponderExcluir
  22. Miga!!!!
    Feliz Ano Novo!!!!
    Cheios de Paz, Amor e muita arte!!!!
    beijos
    Laura

    ResponderExcluir
  23. oi linda assim que puder passe no meu blog e pegue seu selinho- desafio .... adoro vir te visistar
    bjos
    feliz 2009 !!!

    clara libe

    ResponderExcluir
  24. Suzaninha, que as alegrias do natal ewstendam-se por todo ano que começará em breve, beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga,bom dia.
    Te desejo, neste novo ano tão especial,
    Luz para enxergar o melhor caminho...
    neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
    Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
    Inteligência, para driblar as situações difíceis...
    Força, para ultrapassar os obstáculos...
    Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
    Um desafio, uma oportunidade.
    Feliz Ano Novo para voce e sua família.
    bjtos Nile e Richard.

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzana,

    Passei para te desejar a ti e á tua familia um 2009 FANTÁSTICO e que todos os vossos sonhos se concretizem.

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  27. Feliz ano novo amiga.
    Que seu ano seja repleto de muitas alegrias e vitórias.
    E que a gente possa estar juntas compartilhando de todos os momentos neste ano que se inicia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Que neste ano que se inicia possamos estar juntas em nossa amizade...Feliz 2009!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola querida,
    Desejo que em 2009 vc tenha muita saúde, amor e paz.
    Feliz Ano Nova para vc e família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!Passa no meu blog!Tem um selinho para vc!!!bj,Natália do blog Algodão Doce.

    ResponderExcluir
  31. Olá!!

    Um 2009 de muitas realizações, muita saúde, paz, amor e sucesso.

    Passa no meu blog que tem presentinho pra vc.Adoro seu blog!

    Bjinhos da amiga Priscilla

    ResponderExcluir
  32. Oi Su!!!!
    tem selinho da amizade no meu blog para você!!!!
    passa lá depois e pega, tá!!!
    beijos
    Laura

    ResponderExcluir
  33. Suzaninha, obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz e gostaria de desejar a você um Ano novo repleto de realizações, voltarei aqui, estou ainda retomando depois das festas de fim de ano, beijos e volte sempre!Boa semana

    ResponderExcluir
  34. Muitíssimo obrigada por acompanhar o meu blog!
    Espero que tenha tido um feliz natal, reveillon e férias também!
    E espero tudo de bom para esse novo ano de 2009!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Oi Suzaninha!!

    Fiquei honradíssima com sua visita!!! E hiper feliz também!!
    Obrigada pela visita, também te adicionei na minha listinha.....agora serei presença firme no seu cantinho também. Vi que seu blog é recente, então maos a obra para enchê-lo de novidades, artes e etc....... vou ver sempre!!

    Feliz ano novo! muitas felicidades a ti e tooooooooooooda sua família.
    Desculpa não ter te respondido antes, mas eu estava de férias e viajando. Agora tô colocando os recadinhos em dia!!!

    Beijokas
    Nina

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros