sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Desafio e selinho recebido

Recebi este desafio da querida Elaine, que consiste em escrever características da pessoa que nos passa o desafio, de modo a formar o seu nome.


Espontânea
Linda
Amiga
Inteligente e criativa
Nobre
Especial( meiga, carinhosa, atenciosa, sencível,
corajosa, batalhadora, cautelosa,
caprichosa, perfeccionista, detalhista, etc.)
Todas estas características vejo em você Elaine!

Repasso este desafio às amigas:

Amparo(Las manualidades de Mara)
Laura(Laura artes)

Repasso também este selinho para a Mara e a Laura
que ganhei da Elaine!


12 comentários:

  1. Oi Su!!!!
    brigadim por lembrar de mim ...!!!!
    amei!!!!
    assim que der vou postar lá no meu blog, ok!!!!
    beijos
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Suzaninha gostei de + .
    Ficou super bacana obrigado por ver tantas qualidades em mim.
    As vezes até nós mesmos nos esquecemos delas .rsss.
    Ainda bem que a brincadeira não é sobre os defeitos.
    Beijos querida.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzaninha, amei seu comentário no meu blog, estou feliz em poder compartilhar o pouco que tenho com você e as demais colegas, vamos sempre nos comunicar tá, pois te achei maravilhosa ! bjs ah, ainda passo aqui antes do natal, bjs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. HOLA ZUZANINHA,EU FICAR FELIZ QUE A VC E EL SUO PRINCIPE,NÂO PASAR NADA EN EL ACCIDENTE,DEUS GUARDA A
    VOCES,TB EU FICAR FELIZ POR LEMBRAR
    A MIN,E A PRIMERA VEZ,QUE FACER ISSO POR MI.GRACIAS, MUITAS GRACIAS
    AMIGA.
    TB EU DESEJAR A VC E FAMILY "UM BON NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO" DE TUDO CORAZÓN.
    PAZ Y ALEGRIA EN EL MUNDO,QUE DEUS
    NOS GUARDE POR UMA VIDA LONGA E ACABAR AS GUERRAS EL HAMBRE EN EL MUNDO Y TUDA LA MALDAD QUE EXISTE,
    EU CREO QUE SERIAMOS MAIS FELICES.
    BEIJOS DELA VALENCINA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzaninha.
    Obrigada pelos parabéns, foi difícil, mas consegui e sei que a luta mesmo virá agora com o começo das aulas, terei menos tempo pra família, pros meus crochês e bordados, mas tenho fé que valerá a pena.

    Super beijo e bom sábadão.
    Mil felicidades pra ti.

    Aline Marques

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!Gostaria de agradecer a sua visita ao meu blog!!!Obrigada pelo carinho!!!Aproveito para desejar um Feliz Natal e que 2009 seja um ano de muitas realizações para vc!!!Bjos, Natália.
    http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Suzaninha!
    Lindo blog.
    Tem muito carinho aqui.
    Adorei sua visita e comentário.
    Aproveito pra te desejar um feliz Natal.
    Abraços com carinho,
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela sua visita no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga.Feliz Natal para voce e família.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    desejo à vc.e familia um "FELIZ NATAL E ANO NOVO REPLETO DE MUITAS REALIZAÇÕES"
    Bjs.Annette

    ResponderExcluir
  12. OI,SUZANINHA!
    VOCÊ VAI TER OUTRO DESAFIO AMIGA.
    PASSA LÁ NO MEU BLOG PRA SABER.
    SUPER BEIJOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros