quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Mais uma Primavera




Olá queridas amigas, convido a todas(o) para nos alegrarmos juntas neste dia que nos concedeu o Senhor. Neste dia 04 estou fazendo mais uma primavera! E por isso se torna tão especial, por que não é todo dia que se completa 36 anos não é mesmo? rsrsrs... Se eu fosse dar uma festa convidaria todas(o) vocês, mas como não darei festa e moramos em diferentes estados e até países, divido e envio cada pedaço de bolo virtual para todas(o) que moram em meu coração e até minhas novas(o) amigas(o) que estão me conhecendo neste exato momento quando aqui entraram, pois já considero-as(o) como amigas(o), sintam-se bem e à vontade para voltar quantas vezes quiserem ok? Estou muito feliz por Deus me conceder mais uma primavera, me concedendo também permanência em sua casa, para O adorá-lo na beleza de sua Santidade e engrandecê-lo por todos os benefícios que me tem feito. Estou grata a Deus pelo esposo e filhas que me deu, toda minha parentela, vizinhos, amigos e incluindo todas(o) amigas(o) virtuais. Não consigo parar de pensar em todas(o) vocês sabiam? Fiquem todas na Paz do Senhor Jesus!
Beijos e abraços!!!!!



9 comentários:

  1. Olá Suzaninha,
    acho que sou a primeira:
    - Parabéns prá você
    Nesta data querida
    muitas felicidades
    muitos anos de vida!!!!
    Seja muito feliz!!!
    Que Deus derrame sobre você e a sua família as mais ricas bençãos!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, te conheci no blog da Tatá, e estou aqui adorando tudo, e meus Parabéns por seu aniversário, obrigada pelo comentario tão lindo, e quero te dizer que te achei muito sensivel e boa,,, Muitas Felicidades,, ( 36 anos que data linda), poderia ser minha filha rsrs.. Crystal

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,
    Bem quietinha, né, só colocou na última hora.
    Muitas felicidades e tudo de bom neste dia, com saúde, amor e paz.
    Que curta ao lado de tua família.
    Licença para publicar no meu blog, não pode passar em branco.
    Feliz Aniversário
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Suzaninha! Que Deus te abençoe e te conceda o desejo do teu coração, segundo a vontade Dele. Deixo para sua meditação o Salmo 27. Fico feliz por você estar seguindo o andamento do meu blog, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Cheguei atrasada ........
    Mas te dou os parabens atrasados e lhe desejo tudo de bom hoje e sempre!

    Bjinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Hola, que rico. ñam ñam.
    Que pases un buen fin de semana.
    Besos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzaninha parabéns atrasado vale?
    Que Deus possa te dar muitas primaveras bem frutíferas e floridas pra vc .
    Um abração.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado,e Obrigada pela visita ao meu blog estou começando,tenho muita coisa ainda pra aprender,bjs e fique na PAZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Atrasado, pois só soube hoje, mas parabéns assim mesmo! Que Deus te abençoe ricamente com muitas bençãos: alegria, prosperidade, amor, saude, paz...
    Obrigada pela sua visitinha e por ser seguidora do meu blog! Gostei muito ddo seu tb! Estarei sempre por aqui! Beijos da Rê!

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros