sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pedido de desculpas


Olá minhas amadas amigas, me perdoem, por esta semana. Não pude responder a nenhum dos comentários, pois eu tive de viajar para casa de praia e foi tudo muito derepente. Viajei às 5:00hs da manhã do dia 13 e tava previsto pra voltar no domingo dia 22, mas ouve um acidente com meu príncipe gente e tive de voltar correndo né! Ele acidentou-se ao ir pro trabalho, pois ele tem moto. um carro deu um tranca nele e tudo aconteceu, mas Jesus é bom e tem guardado a minha família de todo o perigo, não permitiu que nada grave acontecesse com ele, vejam só que livramento! Quando fui a semana passada pra casa na praia, foi por conta do natal que todos os anos a minha família e parentes passamos lá e desde as férias de janeiro deste ano que não tinha ido lá ver com tava as coisas, pense na sujeira que estava tudo, e o pior: não tem internete lá gente! Olha só, é covardia não é? ficar sem net, uf!! Foi muito ruim, senti tanta falta de vocês, de comunicar onde estava, mas infelizmente não pude, não foi nada programado e por isso não deu tempo para avisá-las que estaria ausente por uma semana. Estou morrendo de saudades de todas, sinceramente, não consigo parar de pensar em cada uma sem que sinta saudades, Vocês já fazem parte da minha história, somos BAVI (blogueiras amigas virtuais inseparáveis) rsrsrs...! Talvez iremos passar o natal na praia se o meu maridão estiver + ou - melhor dos ferimentos né, por que faltam só 7 dias.


Muitos beijinhos carinhosos!!!!!!!


Um comentário:

  1. Deus é realmente muito bom!!!!
    só podemos agradecer....
    Desejo melhoras !!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros