quarta-feira, 27 de maio de 2009

Alfabeto Butterfly

17 comentários:

  1. Amo borboletas... obrigada por compartilhar.
    Beijinhos
    Vivi - Israel

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, amei as borboletinhas, são lindas, bjim.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, também estou conhecendo teu cantinho agora, tem muitas coisas lindas... adorei!
    Fiquei feliz em conhecê-la e de ser sua companheira na troquinha.
    Bjs
    Cleide

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!
    Este monograma está super delicado!!!!!!

    Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana!

    Passando para fazer uma visitinha e saber como você está.
    Lindo monograma! Muito delicado!

    Bom restinho de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que lindos gráficos!
    A tua troquinha está a ser um sucesso!
    Bjs e continuação de boa semana

    ResponderExcluir
  7. Ai Su, não resisti esse alfabeto, to levando...rs rs rs]

    Beijinhos fique com Deus e uma [ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa...nem pense em pedir desculpas outra vez,qm tem q pedir sou eu pq fico t pertubando!
    rsrs
    Adoro qndo vc me manda email gigantes pq entendo perfeitamente nos minimos detalhes!!!
    So tenha a agradecer!!!
    Eh vdd linda essa troquinha realmente nao vai da pra eu participar,pois to atolada de encomendas e atolada de estudos tbm!!
    Mas adorei esse sistema...Pode deixar q qndo me desatolar eu vo entrar em uma!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. OI Suzaninha.... olha ainda to decidindo se vou entrar ,o tema da troca me agrada....muito...mas eu tenho muito trabalho pra fazer...mas acredito que eu va entrar sim....olha ,passei aqui pra te pedir,que quando você receber a troquinha de ímãs,você me mande a fotinho por e mail...
    fezinhadorica@gmail.com
    Quero juntar todas as fotos num post....lá no blog.......

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga,
    Vim agrdecer a visita a dizer que estou melhorando aos poucos.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiii.... achei lindo, vou levar!!!!

    Bjknhas

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzaninha.
    Lindos gráficos.
    Tem mimo 220 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Olá Su, obrigada por ter enviado o gráfico por e-mail...

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá,este alfabeto para ponto cruz está maravilho,bjs bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros