quinta-feira, 14 de maio de 2009

Country




Oi Queridas, Olha só esse quadrinho, super fofo né, eu acho lindo as artes com estilo country, as bonecas, as decoupagens, tudo que for country, é muita coisa linda e quando vejo trabalhos nos blogs das amigas com estilo country, fico encantada, pincipalmente as bonecas, são muito lindas! Já fiz duas bonecas nesse estilo, uma já postei à tempos e a outra quando tirar a foto publicarei pra vocês verem. Cliquem aqui para ver a minha primeira boneca.  Ótima quinta! Beijos!

10 comentários:

  1. muy lindoel grafico, muchas gracias y dulces sueños

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, tudo bem? adorei o seu blog, seus trabalhos são lindos. Parabéns. Espero uma visitinha.
    Bjos e fique com Deus e suas bençãos.

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIIIIIII‼
    Vim te desejar uma linda quinta feira.

    "Acredite
    Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
    Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença.."

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Suzaninha passei para dar um oi, achei muito lindo esse gráfico.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi então, eu não sei o que aconteceu. Parecia que o blog tinha travado. Mas hj estava tudo normal....rsrsrs.
    Nossa que lindo esse gráfico amei e já peguei um p/ mim.
    Bjos linda e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzaninha!!!

    Fui ver sua boneca, é linda!!!

    O gráfico já estou levando, quem sabe eu faço.

    No meio de tando trabalho, pode ser que eu comece a fazer um pouco de ponto cruz.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Ola Susaninha. Lindo grafico em ponto cruz, mass ando meio preguiçosa em bordar coisas grandes. Vim agradecer tua visita. Achei muito legal essa troquinha. Abraços e uma otima tarde.

    ResponderExcluir
  8. Vou passar por lá
    Bjs e bom fim de semana
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá Susana, boa noite...
    Adorei esta boneca, posso levar o gráfico? pois nunca tinha visto em ponto cruz...
    Fui ver a sua boneca e é um mimo, pois eu adoro bonecas de trapo, são lindas...
    Beijocas e até breve...

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros