sábado, 30 de maio de 2009

DIVIRTAM-SE AMIGAS(OS)

BEIJOS!!!!!!

18 comentários:

  1. feliz fin de semana para ti tambien amiga, besos desde Acapulco.

    ResponderExcluir
  2. Oi, já conheço o seu blog há algum tempo, como só agora tenho o meu, passei para convidá-la a visitar-me e se possível deixe um comentário. Já te adicionei nos meus favoritos. Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  3. olá minha querida, um bom final de semana pra vc tambem beijus

    ResponderExcluir
  4. Um maravilhoso e abençoado fim de semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Pode levar o que procisar, gráficos e selos, a vontade.
    Estou fazendo um quadro de girassóis. Adoro e teus gráficos tão lindos.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,passei para desejar um excelente fim de semana.

    Aqui nos Açores é um fim de semana maior , pois na 2ª feira é feriado!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi dinda tem selinho pra vc bjinhos otima semana viu xeroooooooooooooooooo fica com deus

    ResponderExcluir
  8. oi dinda tem selinho pra vc bjinhos otima semana viu xeroooooooooooooooooo fica com deus

    ResponderExcluir
  9. oi suzaninha!
    obrigada pelo sua visita
    bjo grande e bom fim semana

    ResponderExcluir
  10. Hola, Gracias por tus comentarios! Espero que estés muy bien y que tengas una linda semana ;)
    Un gran abrazo desde Chile

    ResponderExcluir
  11. Obrigado amiga vou tentar divertir-me o mais possivel e claro dar também uma pinceladas mas só mesmo quando apetecer. Seu blog só me dá trabalho, sempre que venho aqui fico logo a magicar em mais coisas ih ih ih Um beijão

    ResponderExcluir
  12. Hoje é domingo e vim te desejar um dia maravilhoso, cheio de paz e alegria!!!

    Beijinhos

    " Faça de sua ausência ser forte o suficiente para que alguém sinta sua falta. Mas cuide para que essa ausência não se torne longa a ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você."

    ResponderExcluir
  13. auahuhauhauhuhauh
    vdd!!!
    nao sei oq aconteceu cmg!!
    já trokei!!
    Que coisa nao!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi parceira, tudo bem ?

    Vim agradecer a troquinha linda que mandou para mim, e principalmente o mimo para meu filhote, ele adorou, já faz parte da decoração do quarto dele, depois te mando uma foto exclusiva.

    E também quero te pedir desculpas pela demora em enviar-lhe as nossas duas troquinhas, nem vou me alongar nas explicações, mas não foi de propósito tá ? A troquinha de imãs está no jeito, faltam só uns detalhes, amanhã a tarde eu compro os detalhes e a noite vou levar pra faculdade pra mostrar para uma amiga, ela tá doida pra ver, por que tem acompanhado minha agonia de não poder concluir. Já a troquinha do fundo do mar vai demorar mais umas duas semanas, não fica chateada comigo não, tá ? Vou caprichar bastante para compensar a demora.


    Beijinho, mil felicidades pra ti.
    P.S.: Esqueci de lhe perguntar, tem filhos ?



    Aline Marques

    ResponderExcluir
  15. Pode levar todos os selinhos/miminhos que quiser :) Inda não consegui visitar todas as amigas novas...

    Bjs e boa semana na presença de Deus

    ResponderExcluir
  16. Oi Suzaninha.
    Diga oba!!Está começando a semaninha.
    Tudo de bom para voce.
    Tem mimo no meu blog.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  17. Olá..estou passando para agradecer os cumprimentos pelo meu niver....e é claro pela vizitinha ao meu blog mimos da nany....bjs e um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!

    Uma ótima semana pra ti.
    Um grande bj!
    Katielle

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros