segunda-feira, 25 de maio de 2009

Semaninha Florida

Mais um gráfico de semaninha para vocês! Amigas quero agradecer pelas meninas que já estão participando da minha primeira troquinha, estou muito contente obrigada! Pois à tempos vinha pensando em organizar uma troquinha, e pensando em um tema diferente, e achei esse tema lindo e alegre! Espero que gostem e que muitas meninas participem!  Eu desejo uma semana de bençãos da parte do Senhor à todos visitantes e seguidores do meu blog! Beijos!!!

 

18 comentários:

  1. Olá!
    Muito lindo este gráfico!
    Gostei muito da terça-feira... tem Girassois!
    Muito sucesso p/ a tua troquinha!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. olá!
    passando para desejar uma optima semana!
    bj da labores

    ResponderExcluir
  3. LInda semaninha! Gostei... é tão delicada!´

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa semaninha é simplesmente maravilhosa menina!!!
    Obrigada por compartilhar...^^

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Su, passei para agrdecer o convite da troquinha, no momento não posso aceitar pois ando meio enrolada, mas o prazo para inscrição é longo se eu conseguir colocar minhas coisas em ordem até lá eu me inscrevo, tá!?
    Um super beijo.

    Pizinha

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiii
    Passando para ver as novidades!!
    linda Semaninha!!
    Otima semana para você
    que ela seja super florida!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii lindaa
    mtu obrigado pelos elogios...
    sabs q seus trabalhos tbm sao perfeitos!!
    Eii me diz uma coisa: como funciona o sistema de troquinhas/??
    bju

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha esse gráfico!
    Tenha uma ótima semana.
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oii Su!!
    Adorei a semaninha!!
    Então... eu precisava de fazer um avental! Você tirou o molde de algum lugar?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. olá Susaninha tudo bem...
    Passei para ver as novidades, adorei o avental está fora do vulgar e a semana e muito gira.
    bjs e uma boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzaninha,vim retribuir a visita em meu cantinho e realmente você é muito simpática, seu espaço expressa muito bem a sua alegria. Continue assim amada, com essa luz.Deus abençoe a você e todos os seus.Bj,
    Elenice

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, muito obrigada pelo convite, mas no momento não vou me increver em novas troquinhas pois estou cheia de encomendas e tempo faltando pra tudo.
    Beijinhos
    Fica com Deus, espero que sua troquinha seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Olá Suzaninha, linda essa semaninha. Amei, mais uma para eu bordar um dia, pois estou toda enrolada, mas vai dar certo.
    Boa Semana
    Bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzaninha!!! Deixei um selinho para você no meu blog!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzaninha...obrigada pelo convite...quero participar sim, já q é pra Agosto...não resisto..bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei esses graficos de semanina mas nao estou conseguindo pegá-los, quer dizer eu copio mas a imagem fica muito pequena. Será que tem como vc mandar pro meu email? Eu quero muito fazer esse bordado. Obrigada
    laismaia.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,Suzaninha,brigada .Estou seguindo seu blog,q por sinalé d +.Eu sou novata e naum sei mexer ainda,então gostaria de fazer algumas perguntas?Como faço prácolocar na minha boneca do link-me Jana artes?Como colocar nos meus trabalhos o endereçodo meu blog?se vc puder me responda o mais rápido,tá?Beijos e fique com Deus!Vou visitar sua amigas, ah ,depois me coloca prá que me visitem.Jana.

    ResponderExcluir
  18. ola susaninha obrigado pela visita seu blog tanbem esta cheia de ideias maravilhosa. tenha uma otima semana .bjs

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros