segunda-feira, 25 de maio de 2009

Troquinha Girassol!


Olá Queridas, tudo bem? Venho comunicar à todas sobre a primeira troquinha que estou organizando, acho que escolhi um belo tema e acho que vocês vão gostar, pois tem muitas artes que podemos fazer com este tema não é verdade? O intúito maior é conhecer novas amizades e um pouco das artes que todas fazemos, vai ser o máximo! Este selinho quem fez foi a minha filha do Amadores do Fotoshop, ficou lindo não foi? Bem, eu Conto com a participação de vocês!!!

Regras básicas: 

* 2 trabalhos feitos por você

* 2 materiais que a parceira use

* 1 Mimo (presente)

* doces à vontade

Início das inscrições: 25 de maio de 09

Término das inscrições: 25 de julho de 09

Divulgação das duplas: 27 de julho de 09

Limite de entrega: 30 de agosto de 09

Regras impontantes: 

* Divulgar a troquinha no seu blog, postando o selinho da troca e as regras para que mais meninas participem;

* Responsabilidade e compromisso é muito importante, portanto, só se inscreva se puder cumprir este compromisso tá;

* Será meninas do Brasil, com meninas do Brasil - E as meninas de outro País com seu respectivo País;

* Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portanto preparem tudo com muito carinho, e caprichem! 

* Inscrever-se deixando comentário neste pôst com seu nome, e-mail, cidade e blog.

PARTICIPEM!!!!

63 comentários:

  1. Oi minha afilhada, tudo bem? Essa troquinha tá muito linda, Gostei de mais desse tema! E quero participar tá. Beijos!

    sandybutterfly03@gmail.com - Olinda
    http://sandybutterfly03.blogspot.com/

    Acertei?

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga... A paz do Senhor!!!
    Parabéns... Esse tema é muito legal para se fazer uma troquinha... Adorei!!!
    Quero participar,amiga!
    Aguardo resposta!
    Um grande bj pra você!!

    Maria Andréa Cardoso Viana
    www.fofuraspontocruz.blogspot.com
    mandrea_1975@hotmail.com
    Juazeiro - BA, Brasil.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA EU QUERO PARTICIPAR.... LUCIANE30RS@HOTMAIL.COM.... RIO GRANDE /RS
    BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir
  4. Oi...Gostaria de participar da sua trouinha do girassol...
    Aline M. Gomes
    e-mail: alininhapaixonada@hotmail.com
    Barra do Bugres - MT
    blog:
    http://alininha-butterfly.blogspot.com/
    brigada deis de ja..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzaninha!!!

    Gostei por demais do tema!!!!

    Já estou dentro, ai ai ai... mais uma.

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, eu gostaria muito de participar da troquinha.
    http://carina-cantinhodobordado.blogspot.com/

    Email: carinaborgesparra@gmail.com
    ou carinaparra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzaninha‼
    É claro que eu quero participar da sua troquinha, não podia ficar de fora...
    Vc é uma fofa, e além do mais o prazo está ótimo.
    Vou fazer uma lá no meu blog tbm, coloquei uma enquete para me ajudarem a escolher o tema... na semana que vem divulgo o tema escolhido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiguinha,com a autorização da minha mãe(Paulla)quero me inscrever na sua troquinha,bjs Ayenne!

    ResponderExcluir
  9. Olá Su...vou participar desta troquinha, será a minha primeira vez...rs

    então vai lá.

    nome: Tiemi
    e-mail: cthisatsugu@gmail.com
    Blog: Meu Cantinho Especial Ponto Cruz
    http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com
    Cidade: Araçatuba-SP (Brasil)

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  10. Olááá, gostaria de participar!!!
    Marlete - marleters@gmail.com
    Cachoeirinha/RS
    marleters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Suzninha...meu e-mail é julyfvale@hotmail.com
    http://pontinhosdaju.blogspot.com/
    Vila Muriqui - RJ

    ResponderExcluir
  12. Oi, sou nova no mundo do blog (fiz o meu ontem) mas já passava por aqui pra pegar uns gráficos rs.Quero participar da sua troquinha e também te convidar pra ser minha seguidora. Como nunca participei de nenhuma troquinha, gostaria de saber melhor como funciona,o endereço da pessoa que for minha parceira vc vai mandar por email? Adoro girassóis, adorei o tema. Laís, Vitória (ES)
    laismaia.b@hotmail.com
    http://pontocruzlais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga, vou adorar participar da sua troquinha.Tenha um otimo dia e fique com DEUS

    EU QUERO PARTICIPAR

    ROSANA
    http://bellaartesrosana.blogspot.com

    bellaartes.rosana@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  14. Oi,adorei seu email "jornal" explicando tudo direitinho haha.Eu já tinha uma noção de como era por ver em alguns blogs as informações mas não sabia como pegaria o endereço da parceira. Eu quero participar sim. Olha só vê se vc consegue me mandar os graficos dessa semaninha que vc postou no blog, eu amei mas quando copio o desenho ele fica muito pequeno.Obrigada por divulgar meu blog. Bjos
    Laís - pontocruzlais.blogspot.com
    laismaia.b@hotmail.com Vitória-ES

    ResponderExcluir
  15. oi eu quero participar, pode me confirmar debbycout@hotmail.com meu blog e fazendo croche com debby bjks.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amiga! Pode me inscrever na sua troquinha, faz tempo que procuro uma troquinha com este tema e achei. Seu blog é um encanto, bjs.

    crj.nunes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. claro q vou participar!!!!amo giressóis.
    samanta
    woodfacesami@hotmail.com
    www.galvaostfamily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Suzaninha vc não faz idéia quando vi que vc era minha primeira seguidora, muito obrigada pelo apoio, passei pra dizer que seus trabalhos são lindos. gostaria de participar desse clube de trocas, será o meu primeiro, não sei como que é , mas quero muito participar... conto com mais informaçoes... beijos.
    eu nome é arla, meu email é carlagadita@hotmail.com, moro em Dourados MS...

    ResponderExcluir
  19. ola tdo bem?
    adorei o tema pois sou apaixonada por girassol.
    pode me inscrever.

    bjusss

    ResponderExcluir
  20. Mainha, a senhora se esqueceu de me inscrever foi? rsrsrs.. eu nem preciso pedir né? Bjos mamily!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Também quero participar!!!
    Meu e-mail é franciberto@gmail.com
    Sou de Garibaldi - RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. oi
    quero inscrever-me na troquinha girasol.
    sou de portugal chamo-me sara e o meu mail é sara.coisasdasara@gmail.com

    bjkas
    sara

    ResponderExcluir
  23. Eu quero entrar nessa!!!!

    marianasantosvb@hotmail.com
    Vitória / ES

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar da troquinha. http://edi-bordados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu quero participar da troquinha , fiquei hiper feliz por meu nome estar no nº 18 , data de niver meu rsrsr:)
    estreladecristal_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga

    o meu email é susa.art@gmail.com

    Obrigada pelos teus elogios

    beijocas

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Tbm quero participar da troquinha
    meu nome Renata Barillari
    meu email rebarillari@hotmail.com
    meu blog www.rebarillari.blogspot.com

    estou começando a fazer troquinhas nao entendo muito bem, me avisem de algo que precise ser dito além das regrinhas ok?
    bjoss
    Re

    ResponderExcluir
  28. Sim, o tema é lindo!
    Quero participar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Tbm quero participar da troquinha
    meu nome é JOANA DARQUE
    meu email jojobesouro10@yahoo.com.br
    meu blog
    http://4seriea-joaninha.blogspot.com/
    CIDADE HORTOLÂNDIA -SP
    Estou começando a fazer troquinhas nao entendo muito bem, me avisem de algo que precise ser dito além das regrinhas ok?
    bjoss
    JOANINHA

    ResponderExcluir
  30. Oi Suzaninha!
    Me inclui aí...
    danycsoares@hotmail.com

    http://pontinhosdadany.blogspot.com/

    Danielle - Rio de Janeiro

    Bjnhussss

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga...realmente eu fiz uma confusão,mais não tem problema..deixa o meu nome que eu quero participar da sua troquinha,e vou divulgar no meu blog,não sei se vou fazer certo,mais vou tentar um grande abç,.

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga, quero participar sim da sua troquinha!!!
    Adorei sua visitinha no meu blog, o seu é lindo também!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga, tudo bem? Adorei o tema e como não resisto a uma troquinha, quero participar da sua também.
    Logo estarei colocando no blog o selo da troca.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  34. Oi que blog lindo amei. Quero sim participar pode me incluir. Bjus

    ResponderExcluir
  35. Oi Suzaninha!
    Ponha meu nome porque não posso perder esta vibração .Girassol é tudo de bom!
    Iêda Klein
    Timóteo
    iedaklein@bol.com.br
    Http://agulhasesonhos.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. AMIGUINHA QUERO SIM ME INCREVER NA SUA TROQUINHA..OU SEJA TO DENTRO.... E TEM PROMOÇÃO NO MEU TB... QUERES PARTICIPAR? PASSA LÁ..BJS

    ResponderExcluir
  37. Oiii!
    Quero sim participar da troquinha...
    Débora Almeida
    almeidafurquim@gmail.com
    Piratininga-SP
    http://ansiedadecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi
    Meu nome é Celina( http://ce-cely.blogspot.com/)- Sou do Rio de Janeiro, tb quero participar dessa troquinha.
    e-mail celinasantos2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Suzaninha, obrigada pelo convite, lógico que quero participar , amei seus chaveiros e seu cantinho todo , obrigada pela visita e volte sempre!!!!!!
    bjos e até mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. gostaria de participar do seu blo meu blogue e http://artesabencoadas.blogspot.com/
    meu nome e andreagomides De Ponte NOva MG amei o seu blogue equero participar

    ResponderExcluir
  41. Oi Su,
    quero sim participar da troquinha

    Deborah Bordalo
    debordalo@hotmail.com
    Maceió-AL
    http://casadatiadede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oieeê Susaninha, bom dia querida. Fiquei muito feliz com o convite. Vou participar da troca. Muito bom o tema.

    Luciane Castro
    luluzinhapr@gmail.com
    Cambará - Paraná
    http://nselinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. além de achar lindo o seu bloggggg adorei a troquinha e quero participar com prazer huahauhauah.

    meu nome é lulu andrade.

    minha cidade é Recife/PE
    meu e-mail: lulu.andrade21@gmail.com
    meu blog luluandrade.blogspot.com

    meninas mil bjuxxxxx♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Oi Suzaninha, tudo bom? Gostaria de participar da sua troquinha, adoro girassóis! Meu e-mail:
    andreavaz24@gmail.com
    http://mileumaarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá querida! quero muito participar afinal nunca participei de nenhuma troquinha essa vai ser a primeira! =D

    bom lá vai!

    Mariane Temellis
    Cidade:Poá-São Paulo
    email: temellis@gmail.com
    blog: http://amoresmahtemellis.blogspot.com

    beijinhos!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  46. Olá. Gostava de participar nesta troca.

    Ana Margarida Rodrigues
    guidafcoelho@hotmail.com
    Cartaxo - Portugal
    http://artesdaguida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. oLA.. gostei muito de sua visita no meu blog.. estou aqui para participar de minha 1º troquinha...se tiver msn me add keyladorno@hotmail.com
    .. aguardo resposta... pois esta é minha primeira troca eu não sei muito bem o que fazer.... mas participo com muito prazer e carinho.. bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi, como você me pediu, aí está meu email:
    dani_mol@ymail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. oi.
    gostaria muito de participar....
    nome:Renatta Givisiez
    e-mail:renattagivisiez@bol.com.br
    cidade: Rio de Janeiro
    blog:http://renattacrocheecia.blogspot.com/

    aguardo contato.
    bjus

    ResponderExcluir
  50. Ola Susaninha. Agora posso entrar tranquila na troquinha pois nao tenho mais nenhuma pendencia. Entao, coloque meu nome na lista.
    Meu blog: http://gil-misturadecores.blogspot.com
    Sou de Barra Mansa interior do Rio e meu email é: giulaine@hotmail.com
    Abração e um otimo fds.

    ResponderExcluir
  51. Oba!
    Pode contar comigo nesta troquinha!
    Beatriz Caetano
    www.bordadosdabia.blogspot.com
    Espirito Santo do Pinhal-SP
    No momento não posso enviar ao exterior.

    ResponderExcluir
  52. OLá!
    Ainda dá para participar?
    Sou de Portugal!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  53. Olá, Suzana, aqui estou eu a inscrever-me na troquinha girassol.
    Eu sou a cat do blog http://mundodacat.blogspot.com, sou de portugal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Ola. Vc tem trabalhos lindos e trocas tb espectaculares.
    Como passei por aqui e adorei o titulo da sua troquinha, eu gostava de me inscrever e tambem de inscrever uma amiga.
    O meu nome é silvia godinho, o meu blog é criatividadenapontadosdedos.blogspot.com, eu moro no algarve-portugal, o meu email é silviaguilherme2@,hotmail.com, o nome da minha amiga é Elia Gonçalves, o blog é artesdafadaelia.blogspot.com, tb mora no algarve - portugal(é minha vizinha e afilhada de blog).
    Avisa.me se pudermos participar.
    Um beijo grande e bons trabalhos

    ResponderExcluir
  55. quero participar da troquinha
    girassol, Meu nome é Maria Ap. Moreira , sou de Santa Bárbara Doeste, SP.
    meu blog é docecompanhia2.blogspot.com...
    avisa me se eu puder participar,tá

    ResponderExcluir
  56. ah.. ia esquecendo o meu email é
    mamoreirasilva@gmail.com
    bjs...

    ResponderExcluir
  57. oi suzaninha,gostei do seu blog e resolvi aceitar o seu convite pra trokinha do girassol.com uma menina de portugal.meu blog é http://trabalhosdasulia.blogspot.com bjox

    ResponderExcluir
  58. Oi Suzaninha,vim aqui para confirmar minha participação na troquinha girasol
    meu nome Ana Bastianello,sou do blog
    www.pontoapontocroche.blogspot.com
    sou de Santa Maria.RS
    meu e-mail ana_menina_9@hotmail.com
    bjs e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  59. Olá,quero sim participar da sua troquinha,sou nova por aqui e em breve farei a primeira troquinho lá no meu blog.
    Sou Vanesca R J Nascimento
    Meu blog www.donadocura.blogspot.com
    e-mail donadocura@gmail.com
    Sucesso !!! pra você.
    Um Beijinho.

    ResponderExcluir
  60. Oi! Se ainda dá tempo eu quero participar! Meu nome é Márcia Cavagnari adoro, amo de paixão, girassol!! hehehe Gosto também de gérberas e margaridas.
    E-mail: marciaccavagnari@gmail.com
    Blog http://girassolarteeva.blogspot.com
    (em construção ainda)
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  61. Oi Suzaninha eu gostaria muito de participar da troquinha...meu nome é Camyla Bastianello
    meu e-mail camyla_bastianello@hotmail.com
    sou de Santa Maria RS
    Meu blog camylabastianello.blogspot.com e gostaria brasil x brasil
    já coloquei o selinho da troquinha em meu blog....bjs e espero q vc me confirme se estou na troquinha

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros