sábado, 30 de maio de 2009

GIRASSOL!!!






Amigas como a minha troquinha, é com tema de girassol, nada melhor do que postar uns gráficos básicos de girassol né! Eu agradeço às meninas que se increveram, tenho certeza que farão artes lindas com girassóis!

Nenhuma menina de outro país se inscreveu ainda, espero que muitas se inscrevam, as inscrições vão até julho, participem!!!

8 comentários:

  1. Oi Suzaninha...são lindos...bjos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,
    Estão lindos os seus girassóis e darão peças maravilhosas!!!
    Uma pena eu n poder participar da sua troquinha.Desisti de fazer o concurso, mas c n estou trabalhando fica meio difícil participar de muitas...
    Vc acredita que n estava conseguindo nem ver seu blog. O Internet Explore simplesmente dava erro e fechava quando eu entrava no seu blog.aiaiai.

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ola Susaninha. Adoro girassois. Ja salvei um grafico pra bordar. Vou ver se termino uma festinha com tema da moranguinho pra poder entrar na troca. Tenho medo de nao dar conta das coisas q preciso fazer. Abração e um otimo fds.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ SUSANINHA! A PAZ DO SENHOR, QUERIDA. VIM CORRENDO AGRADECER SUA VISITINHA CARINHOSA, MUITO OBRIGADA POR MIM E PELA PRIS. ADOREI CONHECER VC E SEU CANTINHO QUE É SHOW, PARANBENS PELOS TRABALHOS QUE SÃO LINDOS. TENHAS UM OTIMO FINAL DE SEMANA. UM MILHÃO DE BJINHOS, LILI.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que lindos gráficos!
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita,seu blog e show!!!!Adorei esse alfabeto!!!!bjs e fique com DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Óla gostei do seu trabalho.
    Sou iniciante no blog, gostaria que me ajudasse a fazer novos amigos.Eu trabalho com bordados computadorizados em geral, estou te seguindo, gostaria que me seguisse tbm, para conhecer meu trabalho. Boa tarde, abraços

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros