sexta-feira, 22 de maio de 2009

Avental Bordado



Amigas desculpem a minha ausência no blog, eu tô cheia de trabalhos! Estou com uma encomenda e fora as minhas troquinhas, que neste mês de junho tenho que enviar duas e mais uma prenda do chá de cozinha que a Sabrith está organizando, mas está tudo sob controle, o problema em questão é o tempo que está bem curto pra mim. Mudando de assunto, olha só o avental que bordei pra minha irmã, a Andréa, não ficou fofo? Ela amou!!! Bem amigas tenhas todas um boa noite de sono, que o Senhor acampe seus anjos em seus lares para protegê-las durante toda a noite a vocês e toda a família!

Beijão

29 comentários:

  1. te quedo muy simpatico tu delantal, te mando un beso gordo desde Acapulco.

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia...o teu avental está muito bonito como, aliás, todos os teus trabalhos. Parabéns! Bj e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. este avental está fantastico!
    voçê tem imenso jeito!

    um bom fim de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  4. HOLA SUZANA,LINDO AVENTAL,VC TEN UMAS MANOS MARAVILLOSAS PARA FACER
    PONTO DE CRUZ,EU FICOU FELIZ PER VC
    TENER ENCOMENDAS,VC E MERECE.
    TUDOS OS SUOS TREBALHOS SON UMA DIVINIDAD.
    QUE PASE UN BON FIN DE SEMANA,JUNTO
    A SUA FAMILIA.
    BEIJOS DE MARA E DE MIN.

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana,
    Ficou lindo, parabéns.
    Bom final de semana.
    Bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. oi suzaninha a paz do senhor!!!!!!!graças a Deus eu to conseguindo entrat em seu blog denovo pois ja tava triste imaginando se não pudesse mais entrar,um xeroooooooo pra vc e fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Claro que ela só podia gostar!
    Tão bonito!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Amém!!!

    Graça e paz!!!

    Querida, sua irmã é felizarda por ter uma irmã tão prendada e que presenteia, isso é muito bom!!!

    O avental está uma graça!!!

    Lindo fim de semana prá vc e toda família

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Ficou realmente mto lindo..
    Super fofo!!!
    Amei tbm..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!! Vim desejar um ótimo final de semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Uhm! Adorei o avental, tenho que fazer um para uma troquinha, esse você quem fez ou só bordou?!

    Beijos... bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. oi dinda como estas otimo fds ora vc bnjos fica com deus nossa agora que consegui entrar no seu blog tentei tentei e so dava que o internet explorer ñ podia abrir o site mas agora consegui bjos dinda fica com deus

    ResponderExcluir
  13. Oi linda como vai?
    Muito trabalho, não é? Q bom.
    Vim te dizer Oi, olhar suas novidades e te desejar um ótimo fim de semana.
    E o avental está lindo ,parabéns, estou sempre por aki dando uma espiadinha, mas hoje deu tempo p/ eu deixar um recadinho, bjim minha linda e fik c/ Deus.

    ResponderExcluir
  14. O avental está muito lindo a tua mana deve ter adorado, bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. O Suzaninha, tudio bem ?

    Finalmente postei a minha parte na troquinha de imãs, eu gostei de tud que fez por mim, só o seu carinho de disperdiçar seu tempo comigo, já ´um presente.

    A sua parte estou finalizando este final de semana, segunda vai pro correio.


    Bijinho, mil felicidades pra ti.
    P.S.: Estou caino de sono, já são 0:26 de 23/05.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  16. Olá Suzaninha!
    Muito bonito o avental. Parabéns!
    Vim deixar um abraço e desejar um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. oi lindaa
    brigadaaa
    mais nd q nao fosse graças a vc!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. ola!muito giro que ficou o avental
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    realmente ficou lindo o avental...
    Tenha um final de semana muito abençoado...
    mil bjsss

    ResponderExcluir
  20. Olá Suzaninha.Também não tenho tido tempo para visitar os blogues mas hoje arranjei um bocadinho. O avental ficou muito bonito. A mana deve ter gostado.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Olá Suzaninha, essa nossa vida realmente é uma correria, adorei o avental ficou um charme.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Tem selinho pra você no meu blog...

    Bjus

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. oi dinda que eu adoro bom amei o carinho com meu lindo mas hoje eu estraguei tudo dinda to meio doente e ñ pude sair com ele é muito ruim mas nos divertimos em casa a medida do possivel rsrrsrsrsr ele se divertiu com os presentinhos que comprei pra ele ja que ñ pude fazer festa comprei o que ele queria uma bike rsrsrrs ta todo prosa tem que ver bjos dinda linda

    ResponderExcluir
  24. Olá,Suzaninha.Fiquei muito feliz em encontrá-la seguindo o meu Blog.Vim conhecer o seu e amei...lindos os seus trabalhos,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga, estive ausente uns dias pois andei cheia de compromissos semana passada, este final de semana só consegui descansar.
    Olhei um filme gospel lindo ontem, chama-se A Virada, mas é muito maravilhoso, Deus fala com a gente através dele.
    Bom, vim te deixar um beijo e agradeçer pelos teus comentarios, amanhã é outro dia que terei mil coisas a fazer .
    Fica na Paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzaninha

    Ficou lindo o bordado, valorizou bastante o avental.

    Quanto a 'tempo' estou a passar pelo mesmo, não dá para tudo, mas vamos fazendo como podemos e no final tudo corre bem.

    Beijinhos e boa semana

    Paula

    ResponderExcluir
  27. Mto lindo o avental, parabéns.
    Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.
    Bjks
    Manu

    ResponderExcluir
  28. Que sua semana seja proveitosa.
    Fale com quem você ama...
    Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
    Faça alguém feliz!!!
    Sempre fica um pouco do perfume
    nas mãos de quem distribui flores!!!

    ResponderExcluir
  29. tudo lindo mesmo amiga!!!
    eu amei vc esta de parabens

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros