segunda-feira, 18 de maio de 2009

Para cada dia da semana

16 comentários:

  1. oiii minha dinda querida saudades de vc, bem a sonicleide do blog http://sonipontocruz.blogspot.com me pediu pra te dizer que ela não esta conseguindo entrar em seu blog,pois aparece uma mensagem dizendo que não pode abrir essa pagina dai sai ,ela pediu pra pergunta pra vcse vc sabe o que esta acontecendo beijus

    ResponderExcluir
  2. oi to aqui de novo tem selinho pra vc no blog beijus

    ResponderExcluir
  3. ola, muito obrigada por indicar o meu blog uma boa semana para ti tambem . bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!!! Tem promoção nova no blog da Patrícia http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com
    Passa lá! Bjin

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ke lindo amiga, muito fofo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. muy lindos los graficos, ya no hay escuza para no ponerse a bordar.

    ResponderExcluir
  7. Oii minha linda!!
    Mtuitissimo obrigado pela força!!!
    Eh mtu ruim ser iniciante mesmo!
    Tendo ajuda tudo fica mtu mais facil...
    Vc tem razao seu bloguinho eh lindinho,seus trabalhos idem!!
    Parabens amada do Senhor!
    Estarei lhe pondo na minha lista de blogs e sendo sua seguidora!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Linda se me permites...
    keria mtu saber como faço pra mudar a cor do meu bloguinho!!
    Colocar tipo igual vc outra capa!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Su!!
    Adorei os gráfico!!
    Essa semaninha do post de baixo é show também!!

    Beijos... até mais

    ResponderExcluir
  10. oi dinda como estas ando meio sumida pois ñ consigo durmir rsrsrsrsrsrsr vivo tão cansada to tentando tirar o mamr do junior acredita vai fazer tres anos ta na hora né ma sta sendo tão dificil tanto pra mim como pra ele mas vai dar tudo certo bjos fica com deus

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzaninha adorei seus gráficos.

    Abraços

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  12. Passa no meu blog que tem selinho p ti lá!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Oi,Suzaninha!

    Vim agradecer seu carinho vc.é um anjo.
    Adorei sua visita,e estou encantada com seu blog parabéns...

    Abraço
    Odelita.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!Não estou conseguindo copiar o gráfico... snif snif...
    Será que você poderia mandá-lo pra mim?
    Mil beijoks

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros