quarta-feira, 6 de maio de 2009

Amigos são presentes de Deus!!!


Amigas eu louvo a Deus pela vida de cada uma de vocês, mesmo não às conhecendo pessoalmente, só por foto e mesmo aquelas que não exibem sua foto no perfil. Pois a pessoa de coração bom e humilde, é agradável, sincera! Procura transmitir ao próximo o cuidado e o devido respeito à ela(e) pra que se sinta bem e cultive no decorrer da vida esta tão grande amizade conquistada!!!

Pois o Senhor concedeu-nos amigos para que, ao sentirmos sós, tenhamos um ajudador, compreensivo e bem chegado, que é o nosso amigo, digo nossos amigos, pois cada amizade conquistada, é uma maneira de ser e de tratar. Há aqueles que se importam tanto com o amigo que ficam tristes quando estão ausentes e há aqueles que está sempre interessado no que você tem pra dizer, e assim cada amigo(a), tem uma maneira diferente de ser e agir!

Por esta e outras coisas é que venho aqui no meu humilde bloguinho, deixar esta mensagem de carinho que tenho por todas, não menosprezando ninguém e sim agradecendo à todas por serem o que são, amizades distintas e com jeitinho único e especial de ser na minha vida. By Suzaninha.

Deixo prar meditação de todas: Provébios cap. 18.24  "ALGUMAS AMIZADES NÃO DURAM NADA, MAS UM VERDADEIRO AMIGO É MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO." Esta versão é: Bíblia do Adolescente(Aplicação pessoal) da minha filha. 

Pois é isso que somos, verdadeiras amigas e nossa amizade é duradoura em nome de Jesus! Fiquem na gloriosa paz do Senhor Jesus todas(os) que sempre me visitam e os que entram para conhecer, e as seguidoras(es) do meu blog também. Trilhões de beijos

24 comentários:

  1. Que lindo! Obrigada amiga! Um beijo grande!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzaninha
    realmente as tuas palavras "tocam", e é com muito carinho (se me permites) que faço minhas as tuas palavras.
    Felicidades
    Beijos da tua amiga Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    obrigada pela visita, estou bem, graças a Deus.
    Que mensagem linda, obrigada!
    mil beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito destas tuas palavras.Deves ter um coração do tamanho do Mundo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii que mensagem linda adorei.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras.Amei. Passei aqui para deixar um beijo. Claudia.

    ResponderExcluir
  7. Essas palavras só poderiam sair de um coração puro e amoroso.
    Obrigada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Agradeço todo o seu carinho e amizade, ao longo dos ultimos meses os quais não tem sido muito fáceis para mim a sua companhia e de todas as amigas que me visitam são uma brisa para a minha vida
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  9. LINDAS SUAS PALAVRAS MINHA DINDA QUERIDA,NÃO SE IMPORTA QUE LHE CHAME DE "DINDA " NÉ? BEM VIM DAR UMA PASSADINHA E VI ESSA MENSAGEM QUE É MUITO VERDADEIRA E SÓ PESSOAS COMO VC PODERIA MANDAR ESSA MENSAGEM UMA BOA NOITE MINHA DINDA QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de ler o contéudo, de facto só tendo Jesus no coração poderá ter uma visão amplificada e comprender o que nela está escrita, devemos ter amigos em todas as circonstâncias da nossa vida Jesus nos mostrou quando Ele esteve aqui na terra pelos seus contactos e os milagres que Ele fez e tantas outras coisas boas que Ele fez, por isso mesmo devemos Lhe glorificar Seu Nome Santo.Não tenho tido das tuas notícias. Agradeço Zuzaninha pelas tuas palavras de esperança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieee td bm amoree eu to ótimaa graças á DEUS,e vc como anda? trabalhandO mtO??espero q sim...lindo restinho de semana Dinda..bjinhO

    ResponderExcluir
  12. Nossa que palavras lindas, fiquei emocionada. Amigos simplesmente estão conosco nos momentos certos, sejam eles felizes ou alegres.
    Tem uns selinhos pra vc lá no blog.
    Boa Noite, bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Obrigada por seres seguidora do meu blog.
    Parabéns, tens trabalhos muito bonitos.
    Bom fim-de-semana
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Suzaninha, é um prazer te conhecer viu e gostei muito da mensagem sobre os amigos, realmente são um presente de Deus. Que o Senhor te abençoe e te guarde. Esperom nos falar mais vezes.

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelo recado, se considere tb minha mais nova amiga (tb amo fazer amizades)... amei seus trabalhos, vou te seguir sim... to postando + trabalhos meus hj... bjão.

    ResponderExcluir
  16. Olá querida‼
    Tem um desafio pra vc lá no meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Suzaninha!!
    Tudo bem?
    Muito obrigada minha amiga pelas palavras de carinho que vc deixou lá no meu cantinho.

    È muito ter amizade, assim com uma pessoa como vc!

    Amiga eu te desejo tudo de bom que Deus possa te dar nesta vida!!

    Tenha vc tb um feliz fds e que vc tenha muita paz!

    Um grande beijo e parabéns pelo seu blog que é repleto de coisas lindas!

    ResponderExcluir
  18. Amiga, qd vc trocou seu template, como vc fez para não perder seus seguidores? e os blogs que vc segue?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. oi dinda que linndas essas palavras estou passando para te desejar um maravilhoso dia das mães abençoado eu te adoro muito dinda tudo de bom pra vc bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, lindo texto. Fiquei até emocionada. Saiba que tb tenho muito carinho pro vc e desejo em feliz dia das mães. Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?
    Passe no meu blog tem lá um desafio, espero que o aceite com agrado.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Célia

    ResponderExcluir
  22. Oi Suzana, obg por compartilhar essa mensagem, é de tocar o coração.
    Vc está coberta de razão, amizade é algo muito importante na nossa vida.
    Que bom q vc faz parte dessa linda Blogsfera, nós amigas virtuais agradecemos, e aproveitando a oportunidade, Um Lindo Dia das Mães, bjim.

    ResponderExcluir
  23. TEM SELINHOS PARA VC NO MEU BLOG.

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  24. Olá Suzaninha,
    espero que tenha passado um bom dia das mães.
    Passei para deixar um beijinho e desejos de uma boa semana

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros