sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe! nome tão simples, mas que foi dado por Deus à mulher! Uma mulher virtuosa que cuida, zela e ama.

Uma mulher segura, lutadora, companheira, amiga, ajudadora, protetora e especial! As Mães, são mulheres bem-aventuradas por Deus.

Ser mãe é ser sublime, compreensiva e dedicar a sua vida inteira por amor dos filhos. E é isso que vejo em você mãinha, agora que sou mãe é que posso compreender quão grande e valioso é ter este dom. Obrigada por tudo, o que passou por mim, as noites em claro (quando bebê), a educação e orientação que me deu e principalmente o amor e carinho que sempre me deu até hoje. Te amo muito, você é tudo pra mim.

Obrigada Senhor por ter escolhido com tanto cuidado e zelo esta mãe tão maravilhosa que o Senhor me deu!!!!  By Suzaninha

UM FELIZ DIA DAS MÃES ÀS MINHAS VIRTUAIS!!! BEIJÃO NO CORAÇÃO!!!

22 comentários:

  1. Olá amiga
    Bom fim de semana e desejo que passes um excelente Dia das Mães na companhia de todos os que te são queridos
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  2. OiSuzaninha.
    Linda mensagem.
    Feliz dia das mães para voce.
    Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  3. olá suzaninha seu blog está recheado de lindos trabalhos parabéns feliz dia das mães bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Um feliz Dia da Mãe! p/ toda a tua familia linda!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga passei para te desejar um maravilhoso Domingo...
    Beijinhos fofos...

    ResponderExcluir
  6. Suzaninha, lindas palavras, que seu Dia das Mães seja muito feliz e abençoado.

    Bjs

    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Ola Su tdo bem?
    Pois é o dia lindo!!!
    Lhe desejo um feliz dia das maes, aproveite bastante!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Olá Susana.

    Espero que tenha tido um bom dia das mães, aqui em Portugal foi no dia 4 de maio.

    Obrigada pela visita no meu blog, vou adicionar-te para vir aqui mais vezes.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá susana , feliz dia das mães para ti e para todas as mães do mundo, nós cá já celebrámos este dia .

    ResponderExcluir
  10. ola Suzaninha
    feliz dia das mães para ti amiga que este dia te traga muita felicidade e carinho beijinhos e um bom domingo
    anita

    ResponderExcluir
  11. Já sairam os parceiros da troquinha de inverno!!! Passa lá no blog pra ver!!!! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Suzaninha!!!!

    Amei a mensagem!!!

    Um dia feliz prá vc tbm.

    Bjk

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. olá! e pelo visto apaz do senhor ssrsr,amei conhecer seu blog e ver que em meio aos seus trabalhos vc tem semeado a palavra do nosso DEUS,e espero que o povo de DEUS em oração,ajude o brasil a não ser assolado por essa tal gripe suina!!
    vou ser sua seguidora,amiga,e colocar seu blog entre os meus favoritos,mil beijos cheios de artes com amor!! e feliz dia das mães pra vc linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. MARAVILLOSAS PALAVRAS,QUE VC PASE
    UM BON DIA DELA MAÊ,JUNTO A SUA FAMLIA,SEDEJO A VC MUITA FELICIDAD
    Y SALUD SUZANA.
    BEIJOS DE SUA AMIGA VIRTUAL.

    ResponderExcluir
  16. Ola querida,
    Parabéns pelo teu dia, curte muito com teus filhos.
    Feliz Dia das Mães.
    Obrigado pela visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. ola querida,que vc tambem tenha um otimo dia das maes e um domingo maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Suzaninha.feliz dia das mães pra vc também ,que Deus lhe dê muita sabedoria e paciência para educar e amar........bjinhos........

    ResponderExcluir
  19. SUZANINHA,QUE O DIA DAS MÃES SEJA MARAVILHOSO CHEIO DE ALEGRIAS E BENÇÃOS!

    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    PS:SUA CASA NOVA ESTÁ LINDA. AINDA TOMO CORAGEM E REFORMO A MINHA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Suzaninha, estou aqui para lhe pedir um favor, uma amiga da blogosfera está precisando do gráfico de são jorge, eu vasculhei as minhas coisas por aqui e não encontrei, se vc tiver ou souber onde encontrar tem como mandar pra mim?
    bjinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, passando pra deixar um bj e ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Suzaninha, tudo bem ?

    Me desculpe a ausência.

    Minha troquinha chegou e ainda não consegui tirar fotinho para postar, mas farei amanhã, com certeza.

    Tudo lindo, amei tudo. Obrigada !


    Ainda estou terminando a sua parte, tá ?

    Beijão, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir

Obrigadinha pela visita, seu comentário é muito importante!
Voltem sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Blogs de amigas Brasileiras

Amigas de blogs estrangeiros